Sempre aberto, Em todos os nossos laboratórios

Representante de Atendimento ao Cliente M/W

  • Type of contract
    Vendas
  • Nível de experiência
    Do iniciante ao especialista
  • Career level
    Todos os tipos
  • Categoria
    • Relações de Atendimento ao Cliente, Brasil, Laboratory

Visão geral do trabalho

Voltado ao Cliente, você será responsável por fornecer um excelente atendimento ao Cliente em todos os momentos. Você manterá e desenvolverá relacionamentos sólidos com o Cliente e terá total responsabilidade pelas contas relacionadas. Você apoiará as equipes de logística e produção, recebimento, contabilidade e processamento de equipamentos e certificados em tempo hábil e com boa relação custo-benefício. Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de vendas e as operações.

Objetivos principais

  • Atender telefonemas sobre solicitações relacionadas ao atendimento ao Cliente;
  • Processar itens de entrada e saída para subcontratação;
  • Trabalhar para melhorar continuamente os sistemas e processos, para permitir que o andamento do trabalho seja eficaz;
  • Desenvolver e manter uma boa relação de trabalho com Clientes internos e externos para fornecer informação factual e relevante, garantindo o bom funcionamento de uma conta;
  • Lidar com eficiência e monitorar as consultas dos Clientes;
  • Garantir que as solicitações do Cliente e do fornecedor sejam resolvidas de forma satisfatória.

Habilidades e qualificações necessárias

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
  • Experiência comprovada anterior em Atendimento ao Cliente;
  • Fortes habilidades de TI e conhecimento do Office Suite;
  • Automotivado e orientado para a equipe;
  • Capacidade de identificar e atender às necessidades e requisitos do Cliente;
  • Capacidade de organizar o tempo de forma eficaz e conduzir tarefas diversas.