Sempre aberto, Em todos os nossos laboratórios
Representante de Atendimento ao Cliente M/W
-
Type of contractVendas
-
Nível de experiênciaDo iniciante ao especialista
-
Career levelTodos os tipos
-
Categoria• Relações de Atendimento ao Cliente, Brasil, Laboratory
Visão geral do trabalho
Voltado ao Cliente, você será responsável por fornecer um excelente atendimento ao Cliente em todos os momentos. Você manterá e desenvolverá relacionamentos sólidos com o Cliente e terá total responsabilidade pelas contas relacionadas. Você apoiará as equipes de logística e produção, recebimento, contabilidade e processamento de equipamentos e certificados em tempo hábil e com boa relação custo-benefício. Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de vendas e as operações.
Objetivos principais
- Atender telefonemas sobre solicitações relacionadas ao atendimento ao Cliente;
- Processar itens de entrada e saída para subcontratação;
- Trabalhar para melhorar continuamente os sistemas e processos, para permitir que o andamento do trabalho seja eficaz;
- Desenvolver e manter uma boa relação de trabalho com Clientes internos e externos para fornecer informação factual e relevante, garantindo o bom funcionamento de uma conta;
- Lidar com eficiência e monitorar as consultas dos Clientes;
- Garantir que as solicitações do Cliente e do fornecedor sejam resolvidas de forma satisfatória.
Habilidades e qualificações necessárias
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
- Experiência comprovada anterior em Atendimento ao Cliente;
- Fortes habilidades de TI e conhecimento do Office Suite;
- Automotivado e orientado para a equipe;
- Capacidade de identificar e atender às necessidades e requisitos do Cliente;
- Capacidade de organizar o tempo de forma eficaz e conduzir tarefas diversas.
Instruções de Aplicação
Clique no link abaixo para se candidatar a esta vaga. Uma nova janela será aberta e direcionará você para se inscrever em nossa página de carreiras corporativas. Estamos ansiosos para ouvir de você!